Assistir Chuck Todas as Temporadas Online Grátis

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEdldkPSv9i1DLGgBJ6ctRJLsaSKYgduC3B6I1xAtS2f_fgCGtfCMHlnmgPmqu0yxfgK_Eh0PhVojEsEX2dTlx24xEUU-IUIwzxbppaZxEwuWq42lgBkiKRKH-AkY_zg276jDuM3ti1xo/s1600/cisne-negro.jpg
Sinopse :Assistir Chuck Online e graça: Chuck é uma série de televisão, que teve seu início na temporada 2007/2008 nos EUA. É estrelada por Zachary Levi e Sarah Lancaster. Estreou em 24 de Setembro de 2007 no canal norte-americano NBC. No Brasil, estreou no canal Warner Channel em Novembro de 2007. Em Portugal, estreou dia 30 de Abril de 2008 na RTP2 e dia 16 de Junho, no AXN. Criada por Josh Schwartz e Chris Fedak.Chuck é uma mescla de ação e comédia, como se juntassem James Bond e The Big Bang Theory na mesma série. Conta a vida de Chuck interpretado por Zachary Levi, que após receber um email com segredos criptografados em forma de imagens de um agente duplo da CIA, tem sua vida mudada radical e forçadamente. No Brasil, foi exibida no canal aberto SBT, porém com o fim da segunda temporada foi substituida pela novela mexicana "As tontas não vão para o céu", prometendo voltar o ano que vem com a terceira temporada, ainda sendo transmitida pelo canal norte-americano NBC. Após um apelo dos fãs, a série foi renovada para uma terceira temporada, que estreou nos Estados Unidos no dia 10 de janeiro de 2010.

Aqui você pode Assistir todas os episódios online para temporadas de Chuck, portanto deve clicar apenas no capítulo que deseja ver e pronto:



0 comentários:

Postar um comentário

Template Desenvolvido por: Daniel Nunes.