Filme Os Vingadores Dublado Ver Filme

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sinopse:
E mais alguns que aparecerão no filme, o filme do Thor vai sair em junho de 2011, o do Cap América também será em 2011, então será juntar tudo e teremos Os Vingadores!
Quem ver ou já viu os filmes do Homem de ferro e do Hulk pode perceber que estão todos ligados de maneira a indicar a futura união desses super heróis a fim de formar Os Vingadores. Para quem ainda não viu, não pode deixar de ver o final depois das letrinhas que sempre passa ao final do filme, é aí que tá a sacada para o próximo filme ou um detalhe que faz toda diferença, foi assim no "X-Men III", no "Constantine", no "Hulk", no "Homem de Ferro I e II" e em muitos outros filmes inspirados nos heróis dos quadrinhos.
É claro que a História contada nas páginas dos quadrinhos é muito mais cheia de aventura, conteúdo e significado; porém pra quem gosta de filmes e também de quadrinhos, torna-se uma oportunidade de unir o agradável e o imaginável em algo coeso com início meio e "fim", visível aos olhos de expectadores e fãs ansiosos para ver o desenrolar da história, fazer elogios e críticas, sendo tema de discussão nas bancas, cavernas, escolas e por aí.


0 comentários:

Postar um comentário

Template Desenvolvido por: Daniel Nunes.